terça-feira, 15 de outubro de 2013

Domingo tranquilo!

Domingo é um dos melhores dias pra mim. Apesar de anteceder a segunda-feira, (sofro da síndrome de garfield. Odeio as segundas-feiras e amo lasanha :D) o domingo é dia de ir à missa, de ficar esparramado na cama, de assistir filme sozinho ou com o namorado.

Domingo foi dia de visitar o Gabriel, meu grande e eterno amor de quase 8 meses (ele completa os 8 meses dia 18), filho de um casal de amigos muito queridos.


Irresistível! <3

Íamos para a casa deles, mas acabamos só indo jantar fora. Nós: os dois casais e o Biel. Então eu usei uma saia preta que comprei há muito tempo e bem básica, acho que ela custou 40 reais, se não foi isso, também não foi mais. E uma blusa que da Anne muuuito antiga, que eu até tinha colocado pra vender no bazar, mas as flores e estampas coloridas estão ditando a moda, então eu usei!


Saí com uma mancha estranha no olho, mas é da câmera do celular! Eu usei a blusa só com a parte da frente pra dentro da saia, atrás estava soltinha. A rasteirinha é da C&A e custou R$ 30.

Até a próxima, meninas lindas!

b-JUs :)



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Look: Jantar de aniversário de namoro

Oi, meninas. Como vocês estão?
Gente, quero explicar uma coisa pra vocês. Como eu saio mais no final de semana e, raramente saio na semana e, quando saio, é para jantar rapidinho e volto, os posts no blog vão ficando mais demorados, mas eu sempre vou buscar fontes de inspiração e postar pra vocês pra não ficar tão parado.

Então, dia 4, entre idas e vindas e muito amor, eu e meu namorado, o Fabio fizemos 2 anos e 3 meses de namoro. A gente sempre comemora nossos aniversários no dia, nem que seja numa segunda feira chuvosa (aliás, chuva é o nosso elemento. Qualquer dia conto minha história com ele pra vocês), ele passa na minha casa pra me dar um beijinho antes de ir pra aula.

Nesse mês, dia 4 caiu na sexta-feira e nós fomos ao Chico do Caranguejo. Comemos um delicioso camarão no coco com arroz de castanhas. Meu povo, dos deuses.


Gente, vocês lembram que eu disse na apresentação do blog, que não tenho câmera profissional nem um celular bom, né? Então, as fotos têm uma qualidade péssima, pois são do meu celular "peba", mas dá pra ver direitinho.

Para a data especial, apostei em um look diferente, porque sempre gosto de surpreender o Fabio com algo diferente, mesmo que eu esteja com roupas que ele já tenha visto. O fato de eu usar de forma diferente já transforma em algo novo e ele sempre me acha linda! ouuwn <3.  Meu look:

Blusa: Renner | Saia: Bazar do Desapego

Desculpa a foto péssima, gente! Então, a blusa em comprei na Renner por 69,90 esses dias. Ela é MEGA coringa e dá pra combinar com várias saias, shorts e calças. A saia é do Bazar do Desapego, vocês conhecem? Aquele do facebook! Custou 15 reais! E a sandália, que não aparece, é uma rasteirinha linda da Rosamango, que custou 39,90. Vou ficar devendo a foto dela, meninas!

Detalhes da blusa:



Detalhes da saia:





O up do look, que me deixou menos feia e deixou meu namorado ainda mais apaixonado (rs), foi o batom vermelho que eu nunca tinha usado. Tô in love e vou usar sempre, a partir de agora! :)


Nesse dia eu esqueci dos acessórios, mas a minha conexão com o Fabio é tão forte, que eme me deu de presente uma pulseira e um par de brincos de pérolas que eu usei na mesma hora que ganhei! Não é incrível e romântico? :)



Espero que vocês tenham gostado, meninas! Esse final de semana tem mais looks, porque sempre saio. Posto pra vocês, com certeza.
Ah! Antes que eu me esqueça...


Esse é o Fabio! É por ele que meu coração bate todos os dias e é dele meu primeiro pensamento da manhã e meu último da noite. Isso, quando não sonho com ele! :)

Serviço:
Chico do Caranguejo
Av. Desembargador Gonzaga, 886
Cidade dos funcionários
Fortaleza - CE 

Bom Final de Semana, meninas!
b-JUs







terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oi, gente! :)



Oi, gente! Eu sou a Juliana, uma estudante de jornalismo de 25 anos que, de repente, se viu apaixonada por moda. Não é de hoje que eu vou deixando a vida me levar, literalmente falando. Desde sempre eu nunca defini o que queria da minha vida, pois ela me levava a descobrir caminhos que antes eu nem pensava.




Assim foi no ramo jornalístico. Eu nem sonhava em ser analista de mídias sociais, aliás, quando eu comecei a faculdade, nem existia essa vertente no jornalismo. Depois, a moda, eu querendo ou não, passou a fazer parte da minha vida. No trabalho, no dia a dia. Todos os clientes da empresa em que eu trabalho são em relação a moda. Todo instagram que eu olho, tem relação com a moda. Eu não tenho instagram, mas olho pelo celular.

Não sou blogguer, não entendo muito de moda, me vestia mal pra caramba, apenas sigo o que eu vejo na TV, nas ruas, na internet e, como estudante que não quer depender da mãe pra mais nada (por mais que ela insista em ajudar financeiramente), eu gosto de me bancar, logo, não estou todo final de semana nas lojas comprando roupas, eu me viro com as roupas que já tenho em casa.

Daí vem a explicação do nome do blog. Vi que era muito mais vantagem me virar com as roupas que tenho em casa e, por vezes, até customizar peças, do que comprar roupas novas e caras. Claro que eu compro, parcelo em 527 vezes no cartão, mas meu guarda roupa não é recheado. Tem o básico e o necessário.

Vi que tem muita coisa que eu posso combinar e ficar perto do que tá na moda. Tenho uma blusa de peplum, por exemplo, que pode ser combinada com short, saias de vários modelos, etc.

Bom, como vocês perceberam, eu falo demais. Mas, prometo que vou melhorar isso, tá? :) Não sou fashionista e nem tenho uma câmera legal, mas tive a ideia de fazer o blog pra dividir com vocês meus looks que eu acho que são legais, mas ninguém nunca disse que eram! hehe. Pode ser que ninguém leia (o que é provável rs), posso ir parar no shame on you, blogueira, mas who cares?

b-JUs )